NAO TROCAMOS PRODUTOS EM LIQUIDACAO

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor (esto se você conta com lojas físicas ou um showroom).
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com modarapariga@gmail.com
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

 

. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO: Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Encaminhe um e-mail para modarapariga@gmail.com, com o endereço completo, telefone, junto com um e-mail   IMPORTANTE: No corpo do email enviar um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento.

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO POR MOTIVO

1-    ARREPENDIMENTO DA COMPRA : Você possui até 7 dias uteis, após o recebimento do produto, para solicitar a  devolução caso seu produto esteja sem uso,  com custos pela Rapariga. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. 

2-    DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

3-    PRODUTO COM DEFEITO SEM USO  Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 7 dias uteis, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

4-   PRODUTO COM DEFEITO APÓS USO  . Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar pelo email  modarapariga@gmail.com . Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca ou devolução seja autorizada.Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. 

.Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente. Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham. Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarci o cliente integralmente ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor. Se detectado o defeito de fabricação do produto, o frete fica na responsabilidade da nossa loja. ATENÇÃO: Não fazemos a troca de produtos na promoção!

4-   TROCAS POR TAMANHO, CORES E MODELOS :  Fique atenta a tabela de medidas, mesmo assim se for preciso troca de tamanho faremos um primeira troca 

O frete para a primeira troca funcionara da seguinte forma: os custos de envio  do produto a ser trocado para o nosso endereco  serao de responsabilidade do cliente, e o retorno do novo produto sera de responsabilidade da Rapariga.Caso ocorra necessidade de nova(s) troca (s) os custos para envio e retorno, serao ambos de responsabilidade do cliente.Trocas efetuadas apos analise do produto, este deve estar sem uso e em bom estado.

NAO EFETUAMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOCAO